top of page
Serviços: Passeios
32637162_2234729563322534_2992032835830808576_n_edited.jpg

VISITES GUIDÉES

ECOVIA LITORAL_edited.jpg

RANDONNÉE ET RAIL

Imagem1_edited.jpg

KAYAK, CANYONING, SURF

42625077_2469647643164057_1218396399838691328_n (1)_edited.jpg

ITINÉRAIRES À LA JOURNÉE

BIKE TOUR GEOPARQUE  CABEDELO_edited.jpg

TOURS À VÉLO

pv000493-7_edited.jpg

CROISIÈRE LÉTHES

CASCATAS DA FERIDA MÁ_edited_edited_edited.jpg

MULTI ACTIVITÉS

Somos a Viv'Experiência, especialistas em turismo, animação e informação turística e experiências.

  • Qual o horário de atendimento?
    O horário de atendimento está expresso no site, sendo que dependendo da época do ano o mesmo pode alterar. De um modo geral na época baixa, correspondente aos meses de novembro a fevereiro, é das 10h às 17h de terça a domingo. Nas épocas intermédias que constituem os meses de março a maio e o mês de outubro, é das 10h às 18h de terça a domingo e por fim a época alta que é de julho a setembro, funcionamos todos os dias das 10h às 19h. Obrigado!
  • Existe algum número que deva contactar telefonicamente?
    Sim. Pode contactar-nos telefónicamente de 3 formas: 1. Em horário de expediente para o Viana Welcome Centre através do +351 258 098 415 (preferencialmente). 2. Em horário de expediente e fora desse mesmo horário para o +351 913 348 813 (apenas assuntos relacionados com serviços turísticos). 3. Através do WHATSAPP para o +351 913 348 813. Obrigado.
  • Qual a área territorial de atuação da Viv'Experiência?
    A área de atuação da Viv'Experiência é todo o território nacional, daí o nosso alvará RNAAT 20/2008 que poderá consultar no site do Turismo de Portugal IP. No entanto o Viana Welcome Centre, tem uma área de atuação local, nomeadamente a cidade e o concelho de Viana do Castelo, sendo que toda a região do Minho e em especial o Alto-Minho são a nossa área preferencial de atuação, ainda que nos sentimos totalmente conhecedores de toda a região turística abrangida pela Porto e Norte de Portugal, bem como o temos programas direcionados para outros distritos e regiões a nível nacional.
  • Como fazer uma reserva?
    Para fazer uma reserva deve indicar a data pretendida para realização do serviço ou atividade pretendida, deverá indicar o número de pessoas que irão participar e depois deverá, caso haja disponibilidade na data pretendida, fazer o pagamento da mesma pelos meios que lhe serão indicados.
  • Posso fazer uma pré-reserva de um serviço turístico imediatamente?
    Sim pode fazer uma pré-reserva de um serviço turístico imediatamente, no entanto ela só fica válida mediante confirmação da disponibilidade da nossa parte por via de e-mail e mediante o pagamento do valor da mesma.
  • O posto de turismo - Viana Welcome Centre pertence à Câmara Municipal de Viana do Castelo?
    Sim, o edifício pertence à Câmara Municipal de Viana do Castelo, no entanto está concessionado à empresa Viv'Experiência Lda. até 2033. Assim todos os serviços prestados visam saisfazer a procura turística do concelho e da região através de serviços turísticos prestados pela própria empresa ou através de uma robusta rede de parceiros da região que procuram satisfazer os diversos pedidos que nos chegam. O Viana Welcome Centre, no seu espaço físico, fornece mapas turisticos da cidade e do concelho, bem como a agenda cultural de Viana do Castelo e outros folhetos que se destinam ao turista e visitante de Viana do Castelo bem como ao próprio municipe, cumprindo assim a sua função de informar e prestar apoio a diversos níveis a todos os utentes do serviço, que presencialmente procuram satisfazer essas necessidades e que são assim assegurados por uma equipa de profissionais especializados, que tudo irão fazer para que os utilizadores do espaço vejam as suas necessidades satisfeitas na medida do que nos é possível ajudar e dentro das nossas competências, relembrando uma vez que não somos funcionários públicos a cargo de qualquer entidade estatal nem tão pouco do municipio. Obrigado pela sua questão.
bottom of page